Como unificar serviços de telecomunicação da sua empresa?

Como unificar serviços de telecomunicação da sua empresa?

Quer deixar sua equipe livre para se concentrar no seu core business e realizar as estratégias de crescimento da sua organização? Então considere a possibilidade de terceirizar e unificar o gerenciamento dos serviços de telecomunicação da sua empresa.

Nada melhor do que contar com uma consultoria especializada para se responsabilizar pelos serviços de internet, telefonia e PABX de forma unificada, melhorar os controles e o desempenho das comunicações de voz e dados da sua organização.

Quer saber como unificar os serviços de telecomunicação da sua empresa? Então, siga em frente na leitura, pois vamos direto ao ponto.

Rota para unificar os serviços de telecomunicação

Percorra a seguinte trilha para unificar os serviços de telecomunicação da sua organização:

  1. pesquise empresas de consultoria especializada em Telecom e compare os serviços oferecidos e os custos;
  2. busque referências comerciais e financeiras delas;
  3. levante a situação das empresas nas esferas tributária, fiscal e trabalhista;
  4. verifique quais são seus parceiros de Telecom e se eles dominam tecnologia de ponta;
  5. avalie as qualificações e certificações técnicas da equipe de consultoria;
  6. contrate aquela que ofereça o melhor custo-benefício.

>>Descubra aqui quando você deve procurar uma consultoria telecom<<

Como unificar serviços de telecomunicação da sua empresa - Ecotelecom

Esses fatores tornam o prestador de serviços credenciado um gerador de valor para o seu negócio no processo de unificação dos serviços de telecomunicação. Conheça as principais vantagens:

Redução de custos

Unificar os serviços de telecomunicação proporciona economia a longo prazo com manutenção, treinamento e correção de erros, melhora a qualidade das operações e aumenta a produtividade dos processos e pessoas, impactando na redução de custos da sua organização.

Adequação dos níveis de serviço

A consultoria especializada vai dimensionar os níveis de serviço de telecomunicações necessários para a sua empresa e adequar os contratos à legislação de telefonia empresarial. Sua organização terá o serviço certo na medida certa. E ainda poderá contar com faturas claras que expõem os volumes de demanda atendidos e os custos apurados para cada modalidade de serviço.

Solução centralizada

Sempre que a sua empresa precisar solucionar um problema em qualquer um dos serviços de telecomunicação, terá um único ponto de contato — a consultoria de Telecom — que vai tomar todas as providências necessárias para restabelecer a normalidade dos processos organizacionais no menor tempo possível, com atendimento personalizado para as necessidades da sua equipe.

>>5 dicas eficientes para reduzir fila de espera em ligação telefônica<<

Boa cobertura de serviços de voz e dados

Ter uma boa cobertura de serviços de voz e dados de maneira unificada é a melhor solução para evitar perda de receita por queda da internet ou telefonia inoperante, garantir a perfeita integração do público interno e externo da sua organização e obter economia significativa na fatura desses serviços.

Para garantir a durabilidade e níveis ótimos de serviços de telecomunicação e manter a sua empresa alinhada com as melhores tendências do mercado Telecom, sua organização precisa contar com uma consultoria especializada.

A unificação de serviços e gestão de telecomunicação é um investimento valioso que vai proporcionar um salto de qualidade e produtividade dos processos internos e a melhoria da competitividade do seu negócio.

Agora que você já sabe como unificar os serviços de telecomunicação da sua empresa e entende as vantagens de tomar essa decisão, que tal entrar em contato com a nossa empresa? Estamos à disposição para assessorar a sua organização na escolha da melhor solução de Telecom.

Não deixe de conferir também todos os nossos serviços e produtos, clicando no botão abaixo!

Produtos Ecotelecom - Vivo Empresas

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Fechar Menu