PARCEIRO PLATINUM

Telefone: 0800 800-4912WhatsApp: 800 800-4912

Como analiso a conta de telefone da minha empresa?

Entre os maiores gastos corporativos, figuram as despesas telefônicas. Seus valores frequentemente provocam dúvidas em quem está à frente de um setor da empresa ou do dono do negócio. É por isso que analisar a conta de telefone é tão importante.

Esse procedimento permite identificar possíveis erros e cobranças indevidas na fatura, evitando alguns transtornos na hora de avaliar o impacto dos valores no orçamento do mês.

Mas, muitas vezes, estudar os números recebidos no papel não é suficiente.

A contratação de uma consultoria especializada pode ajudar a evitar de verdade qualquer provável dor de cabeça. Quer ver como isso acontece?

Os procedimentos da consultoria ao analisar a conta de telefone

A consultoria especializada em análises de faturas telefônicas utiliza um software para rastrear todos os registros de custos com telefone na sua empresa.

O gasto é, então, comparado com os serviços que foram contratados junto à operadora, incluindo as tarifas e ligações inseridas no plano escolhido.

Caso alguma incompatibilidade seja verificada, a consultoria entra novamente em cena para solucionar o problema e evitar a possibilidade de gastos desnecessários no seu orçamento.

Com o auxílio desse processo, uma relação de confiança e honestidade entre empresa e operadora também acaba sendo estabelecida.

É claro que você ou o responsável pelas contas da empresa pode se disponibilizar a realizar esse processo na ponta do lápis, a fim de verificar os trâmites das faturas.

Mas a consultoria garante que tudo seja feito com mais precisão e confiabilidade.

As soluções para lidar com erros identificados na conta de telefone

A emissão da fatura com valores errados é um dos maiores descuidos cometidos pelas operadoras.

Provavelmente, é o erro que mais passa despercebido pelas organizações, já que o empresário está acostumado a simplesmente abrir a fatura e realizar o pagamento sem conferir.

Porém, essa situação ganhará a interferência positiva da consultoria.

A partir disso, uma auditoria é aberta para que a operadora tome conhecimento das cobranças indevidas. Todos os detalhes identificados pelo software serão repassados, em mínimos detalhes, para concluir essa etapa.

Em seguida, a contestação é aberta para que seja feito o devido ressarcimento, seja em forma de créditos na fatura seguinte ou no ajuste da conta atual, para que somente o valor correto seja pago.

Os benefícios da contratação de uma consultoria

Ter uma equipe especializada para analisar a conta de telefone da sua empresa tem muitas vantagens. Primeiramente, você poderá ficar mais focado em seu negócio, sem ter de se preocupar com pormenores que acabam tomando um tempo precioso.

Em seguida, é interessante ressaltar que qualquer consumidor quer pagar a conta correta, com valores justos que correspondem ao que foi realmente contratado.

As operadoras também saem ganhando, pois com a identificação correta de seus erros, elas podem otimizar processos e realizar um serviço mais minucioso e atento.

Por fim, a empresa que conta com um processo cuidadoso de análise em vigor assegura a redução de custos, a negociação correta de contratos, o controle de gastos e a determinação de quais serviços são realmente necessários para contratar.

E então, viu como é fácil analisar a conta de telefone da sua empresa com segurança e sem grandes preocupações?

Se você já utilizou esse tipo de consultoria ou está interessado em adotar o serviço, deixe um comentário abaixo!

Para saber mais detalhes entre em contato com a nossa equipe pelo telefone 11 5090-3900 ou se preferir pelo WhatsApp 11 91009-5976

Por TVF Telecom / 10 de maio de 2021